sábado, 29 de janeiro de 2011

Amora - Marchetti x Club - Impala

Buenas, bonitas!!

Hoje vim mostrar a vocês um esmaltinho que comprei no final no ano passado. Comprei mais pela marca, que ainda não tinha, do que pela cor, que achei igual ao Club!, da Impala.

Aí, chego em casa e pego o vidrinho do Club! para comparar... e tcharããã! O que aconteceu com ele??? Mudou de tom em 1 ano!

Amora - Marchetti / Club! - Impala

Detalhe das cores.

Validade até 2013, apesar de ter "estragado" em 2010.

Gente, eu não estou louca, né? O Club! era assim roxão mesmo, vide tampinha:

Cores nas tampinhas: Club! x Amora

Amora nas unhas.

O Amora, da Marchetti, também fica com efeito fosco acetinado, como o Club!. Fica bom com duas camadas, desde que bem passadas (não como eu passei no caso dessa foto, rs). :P

No final foi uma boa compra, porque meu Club! virou outro esmalte, né? Será que vai acontecer o mesmo com o Amora? Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Não sei o que pode ter acontecido com o Club!. Não tenho mais nenhum esmalte da coleção Mattefluors pra comparar e nunca aconteceu isso com nenhum dos outros esmaltes (tanto da Impala quanto de outras marcas).

Aconteceu isso com mais alguém?

Compre 1 esmalte, leve 2! rs!

Beijocas!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Antes tarde do que nunca!

Buenas, bonitas!!!!

Um mês depois... e estou de volta!
Desculpem o sumiço, mas esse final/começo de ano foi muito chato pra mim. Logo, esqueci um pouco de esmaltes e de todo o resto, as unhas estavam sempre sem nada.

Porééém, mais cedo ou mais tarde a gente tem de se recuperar, né? E nessa semana ressurgiu o ânimo e a vontade de ver uma corzinha nas mãos. :)

Estava determinada a passar um laranja, que é uma cor que me passa boas energias, e então escolhi o Forró, da coleção Dança Comigo, da Ana Hickmann.


Olha, eu acho que já usei apenas uns 5 esmaltes da Ana Hickmann nessa vidinha, mas até hoje não gostei 100% de nenhum. Todos foram super chatinhos de passar e esse não foi diferente. Eles mancham e não ficam com um acabamento muito legal. Mas às vezes vale o esforço, pois as cores são lindas!

Eu passei duas camadas do Forró e ficou ok. Deveria ter passado um top coat pra ficar perfeitinho, mas não estava com paciência e deixei assim. Dá pro gasto.

A cor é liiiinda, um laranjinha coral bem verão! :D

**********************************

Gente, estou cheeeeia de swatches prontos e coisas pra postar! Prometo que amanhã já tem post novo! :)

Ah, e agora o Unhi, Duni, Tê tem flickr também! Sintam-se à vontade pra adicionar lá! :D
http://www.flickr.com/unhidunite

Beijocas!!!!!