quarta-feira, 9 de junho de 2010

Leona e Louco Amor - Sancion Angel

Olááá, queridonas!

Como havia comentado, próximos posts serão com os swatches desse moooonte de esmaltes novos!! :D

Hoje vou mostrar os esmaltes da Sancion Angel! Essa é uma marca que interage muuuuito com as esmaltólatras, através do Twitter e, agora, do site. E no Twitter (@SancionAngel) rola muiiiito sorteio, e foi num desses que eu ganhei os meus dois esmaltes lindões! :D

Infelizmente, não se encontra Sancion aqui em Blumenau, e nem sei se em Santa Catarina. Mas, se você gostou e não acha, é só ficar ligada no twitter da marca, ou entrar em contato com gurias que achem e fazer aqueeeela troquinha básica! :D

Mas então, vamos às amostras!!!

Leona - Coral, puxadinho pro laranja, mas com um pouquinho de rosa... ou rosinha
puxado pro laranja... hahaha, enfim, um coral bem vivo e lindo! :)

Louco Amor - Um vermelho mais fechado, puxado pro rosa... Cor muuuito bonita!

Eles têm uma cobertura ótimaaa, com uma camadinha já cobre bem e com duas fica perfeito. São super gostosos de passar, não são aguados, nem cremosões demais, sabe? Achei um dos melhores nesse quesito!
Para limpar também é facinho e fica com um brilho lindo e absoluto (#sthefanymodeon)! :)

Ameeeei, amei, ameiii, pena que aqui em Blumenau AINDA não tem pra vender. AINDA! Porque eu tenho esperanças de que um dia ainda teremos muitaaaaas marcas aqui, hahaha! :P

***********************

E é isso por hoje, amigãns! Essa semana volto com os swatches das marquinhas lado B que achei por aqui, das marcas que achei em Poa, e das marquinhas da troquinha com a Rê, do Mais Esmalte! :D

E eu estou tãããão sem noção de que cor usar, que estou aqui com a unha N-U-A (hahahaha, peruaa) há dois dias, só ventilando, hahahaha! Acho que vou acabar escolhendo uma cor clarinha, pra agradar o bofe no dia 12. Depoooois, começo a desfilar minhas cores baphônicas! \o/

Beijoooocas!!!

9 comentários:

Amanda Ramos disse...

Ah que cores lindas!!
Eles vendem pelo site da droga dez, vale a pena conferir la viu!!

Tô numa duvida hj em qual passar tbm...kkkk
Bjo

maniadeesmalte.com.br

Camila Valéria Nascimento disse...

ameeeeei o coralzinho.. :)

Novidade no blog! Corre lá! :)

http://unhamaniaca.blogspot.com/

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

adoreeei o 'louco amor'
que cor bonita!

Thalita do Vale Faria disse...

Belisa, adorei seu blog e a idéia de divulgar nele só os esmaltes nacionais é sensacional, parabéns!!!
Conheci, aprovei, adorei e já tô seguindo seu blog e como estou começando o meu agora, gostaria de saber se você tem disponibilidade de me auxiliar na elaboração do meu blog, pois gostei do seu layout e tudo mais.
Desde já muito obrigada, qualquer coisa, meu e-mail é: tvf_thalita@limao.com.br, tá?
Beijos e mais uma vez, parabéns pela idéia!!!

Esmaltes e Ponto disse...

Fazendo uma visitinha, vlw o post, bjus

http://esmalteseponto.blogspot.com
@esmalteseponto
@a_maysa

Aline disse...

Um absurdo de lindo esse Louco Amor, Bel! Mas aqui também não tem essa marca...

Beijo!

Autênticas por Opção disse...

Olá, tudo bom?!
Conheci seu blog e amei!
Venho aqui para convidá-la p/ conhecer o meu blog e participar da promoção/troquinhas!
Se gostar, faça como eu, siga!
Parabéns pelo blog,
beijos, Gabss!
http://autenticasporopcao.blogspot.com

Esmaltes e Ponto disse...

Tem selinhos para vc no http://esmalteseponto.blogspot.com/2010/06/ganhamos-selinhos-obaaaaaaa.html

bjuuuus