terça-feira, 6 de julho de 2010

Mais uma troquinha! :D

Buenas!!!!!

Tudo certinho com vocês, moçoilas?? Espero que sim! :D

Hoje vim mostrar, por alto, os esmaltes que recebi em mais uma troquinha, alguns que comprei e misturinhas que fiz. :D

Ahhh, mas antes gostaria de informar que fiquei muuuito feliz em poder ter ajudado mais algumas esmaltólatras com o post anterior, sobre os carimbinhos! Agora a gente já sabe, né: se não dá certo, deve haver um plástico por ali! Hahaha! :P

E agora, deixa eu mostrar pra vocês meus "presentinhos"!!! *_*

Fiz essa troquinha com a Patrícia, que me achou lá no post específico sobre troquinhas, no Mania de Esmalte. Ela foi super fofa e mantinha contato comigo toda hora (o que tranquiliza muuuito na hora de uma troquinha com quem você não conhece, né?)! E, assim como aconteceu com a Renata, a troca foi super rapidinha: acertamos as cores e os detalhes todos e em uma semana os esmaltes já estavam a caminho! :D

A caixinha fofa! :D
Todos embalados bonitinhos! :)
E os babies lindos!!!! :D

Muuuuuita marquinha nova pra coleção!!! \o/ Na ordem:

Geribá - Mohda
Roxo - Mohda
Búzios - Mohda
Fashion - Skin Color
Envolvente - Skin Color
Búzios - Top Beauty
Angra dos Reis - Top Beauty
Trindade - Dote
Ibiza - Dote
Criativa - Eliana Super Pérola
Obsessão - Eliana Super Pérola
Darck - Lorena
Vinho - Lorena
Helena - Ellen Gold
Cordoba - Ellen Gold
Rubi - Ellen Gold

Essa Skin Color não estava no combinado, ela mandou de surpresa!!! *_* Amei!!! :D
Todos lindos, né???? Vou tentar fazer swatches de cada um também!

Patríciaaaa, MUITO obrigadaaa, amei toooodos e amei a marquinha surpresa!!! Já estou aqui pensando quem será o primeiro da fila, rs!! =*

*********************************

E agora, as últimas aquisições e misturinhas! :D

Pimenta Rosa e Açaí - Colorama,
Dama da Noite e Verde Perolado - 5Cinco e misturinhas :D

A coleção nova da Colorama eu achei nas Lojas Americanas. O Rosa Mosqueta, que eu também queria, não estava lá, e o Uva eu resolvi deixar pra próxima. Dos outros eu não gostei muito.

Esses da 5Cinco, achei num balaião, numa lojinha de cosméticos aqui do bairro. :D

E as misturinhas fiz num dia de tédio total, hahaha! Um amarelinho pastel, o Nouvelle Vague falsificado, um verdinho quase petróleo e o Club! pastel - sendo que as receitas do azul e do roxinho eu peguei do Unha Bonita, as outras fiz sozinha. :D

*************************

E é isso, minha gente! Vou tentar fazer os swatches e postar essa galera toda!!! :P

Beijocaaaas!!!!!!

3 comentários:

Amanda Ramos disse...

Ai que legallll, fico feliz que o post tenha surtido efeito!
Ela é muito caprichosa mesmo, tdo muito lindo"!!
Bjo

maniadeesmalte.com.br

Patrícia Córdoba disse...

Nossa Belisa, olhando assim parece que são todos parecidos, né? :(
Mas sabe, os Ellen Gold, os Lorenas têm muuuuuitos branquinhos e eles normalmente ficam bifasicos ainda nas cestinhas, então eu tinha que escolher os que não estavam bifasicos... hahaha
Prometo que capricho mais na proxima com os hits, ok?
Beijinho, xuxu

GabiSchwanke disse...

ai que legaaal.. queria muuito os esmaltes da Lorena e da Eliana!!!
Vou ter que conseguir eles! hehehe
Adoooro teu blog, sempre passo aqui!
te linkei lá no meu!!
beijooooooos
gabi
www.esmaltesdagabi.blogspot.com