quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esmalte da semana!

Olááá, lindonas!



Eu diiiisse que ia ficar sumida! :( Mas vou tentar usar os fins de semana para já deixar posts preparadinhos e não deixar o blog tão parado!


Enfim... hoje vim mostrar rapidinho o meu esmalte da semana! O Rubi, da Ellen Gold, que recebi na troquinha com a Patrícia queriiida! :D

No sábado, fui escolher meu esmaltinho como de costume... Aí olhei, olhei, olhei... Muitas cores legais que eu queria usar, mas ainda não eeeera o que eu queria no momento. Então bati o olho nesse e tchãns!!! Vermelhão poderoso! É esse mesmo!!! :D
Olhando a cor de fora, pensei que fosse ficar um vermelhão mais aberto, mas na unha ele ficou um pooouco mais escurinho, um vermelho sangue, bem lindo! Acho que na foto aí abaixo está mais parecido.


Adorei esse esmalte!!! Super bom de passar, cobre bem com uma camada (mas eu passo duas seeeempre!), fácil de limpar e, como diz na embalagem, a secagem é rápida. Tanto que eu nem tinha terminado de pintar a unha ainda e logo saí de casa pra buscar umas coisas, e ele não borroooou!! *_*
E a cor é lindona! Adooooro um vermelho! :D
**********************************

Eeeeeiiii! E você já está participando da promoção do Pink Kit??? Nãoo?? Então CLICA AQUI e inscreva-se! Vai até dia 20/08! :)
Beijocas!!!! :D

Um comentário:

Unknown disse...

Oii Belisa tudo bem?? Passando só pra contar da novidade...a Gabel Cosméticos recebeu esmaltes liiindos da Hits Speciallitá, inclusive a coleção da novela TiTiTi. Como fã de esmaltes achei que iria gostar de saber. Unhas lindas como sempre!
Beijos, Vanessa.