quinta-feira, 11 de novembro de 2010

De volta!!!!

Quase 2 meses depois... estou de volta!

Perdoem o sumiço, mas nesses 2 meses deixei os esmaltes um pouco de lado para resolver outras cositas. E curtir um pouco mais a vida fora do blog. Fui viajar à Bahia (genteee, que lugar mais tuuudo e que povo mais simpático, fofo, lindo e querido! Se você é leitora da Bahia, deixa comentário! :D), fui ao show do Black Eyed Peas, em Floripa, estou curtindo os fins de semana de praia com o namoradão e, agora, estou na contagem regressiva para o show do Paul McCartney - que vai ser o show da minha vida, porque AMO Beatles! *_*

Enfim, resolvi investir meu dinheirinho em coisas que me dessem aquela sensação de "se eu morrer amanhã, morro sem dinheiro no bolso, mas feliz". E valeu a pena; sempre vale a pena! :) A gente vai gastando muito com o material e vai deixando de viver tanta coisa boa, né?
(Não, isso não é um blog de auto-ajuda. Grata, a direção.)

É claro que alguns esmaltinhos foram adquiridos nesse tempo, mas não numa quantidade grande como antes. Agora eu já consigo olhar para aquela prateleira lotaaaaada de esmaltes e dizer: dessa cor aqui eu não preciso, pois já tenho parecida em casa. A não ser que seja cor igual de uma marca que eu não tenho! :P

***************************

Hoje, neste post de retorno, quero mostrar a vocês a minha organização esmaltística! Hahaha! :P Afinal, a gente adora ver a coleção uma da outra, né? :D

Entãoo, voilà:

Gaveta com os esmaltes e os produtinhos separados.

Eu guardo meus babies numa gaveta do meu guarda-roupas, pois gosto de guardá-los todos juntos. Esse negócio de uma caixinha aqui, outra ali, me irrita demais, pois eu começo a me perder. Uso caixinhas apenas para os outros produtos, como carimbos, algodão, removedor, palitinhos, bases e coisas do gênero - que guardo dentro do guarda-roupas (que é um guarda-tudo, na verdade).

Organizados, agora, por cor! :D

Antes eu organizava-os por marca, mas eu comecei a ficar sem paciência de procurar algum vermelho, algum azul, naquela bagunça toda. Era de ficar vesga, né??? Entããão, decidi separá-los por cor, o que agora facilita bastante na hora de achar a cor que eu quero e, depois, o tom exato, pois eles estão juntinhos e dá pra comparar na hora. :D

Produtinhos pré e pós-esmalte.

Nessa cestinha eu guardo as bases, top coats, óleo secante, coberturas matte e transformadoras de cor, esmaltes pra carimbo, cobertura que brilha na luz negra e o óleo de banana. Além do paninho da sujeiro, lógico, hahaha, e da caixinha da caneta hidratante de cutículas (falarei dela nos próximos posts).


Nessa outra caixinha, vão os produtinhos essenciais na hora de fazer a unha: algodão, removedor de esmalte, alicate, palitinhos, lixas e creme para as mãos.


E nessa última caixinha, guardo meus carimbinhos fofos! :D A caixinha da cerinha Granado tá ali só de feliz, pois eu achei que ela combinava com o resto todo rosa, hahahaha, aloka!

****************************************

E é isso, minha gente! Essa é a minha baguncinha! :D

E amanhã volto com post novo, pra compensar o tempo perdido! :)

Beijooooocas!!!!

5 comentários:

Carol Ribeiro disse...

Amei a sua organização espero um dia concegui issu tb ksksksk
amei tudo final Amo esmaltes =D
bjs

jacques disse...

UNHAS : FRAGILIZADAS, ROÍDAS, PREJUDICADAS PELO FORMOL DOS ESMALTES COLORIDOS, PELAS UNHAS POSTIÇAS, PELO FUMO, MANCHADAS, ETC...


EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO : experimente os endurecedores, cremes e removedores hiper vitaminados da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada somente em reparação e LÍDER do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes .

VC VAI ADORAR.............................

EXEMPLO: Ate no caso das unhas roídas, o esmalte “Stop” e o único que não sai na água

A LINHA ECRINAL NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

RESULTADO GLAMOUROSO: como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

www.ecrinal.com (francês e Inglês)
www.asepta.com (da França)
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

Espero ter contribuído de alguma forma

Paulinha disse...

Que bom que vc voltou querida! Senti sua falta!!
Bjooos

Ge Leali disse...

Eu tb pinto as tampas dos esmaltes!
Muito mais fácil achar!!

bjuss!

Andressa Aires disse...

Oi, Sou andressa e adorei o seu blog, eu sou maníaca por esmaltes. Queria saber de você como faço para comprar esse carimbos? você pode me ajudar???