quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Swatches: Colorama e Avon

Buenas, bonitas!

Cá estou eu com swatches "novos"! Eu sei que a maioria já deve ter visto todos esses esmaltes por aí, mas não custa publicar de novo, afinal é uma opinião diferente. :)

Comprei esmaltes das novas coleções da Avon, Ana Hickmann, Colorama, Impala, La Pogée, Dote, Hits, Panvel, e uns Cora e Marchetti que achei por aqui. Não comprei as coleções inteiras, peguei apenas aqueles de que mais gostei, pois agora é muito mais do mesmo, né?

Entonces, hoje vou mostrar os meus escolhidos da Avon (Coleção Dolce Vita e Suave Malícia) e da Colorama (Coleção Aquarela Tropical).


Abusada, da coleção Suave Malícia, da Avon

Da coleção Suave Malícia, escolhi o Abusada, pois era a única novidade ali. É um tom de azul lindo! Cobriu com duas camadas, mas formou bolinhas, como dá pra ver na foto.

Dolce Vita, da coleção Dolce Vita, da Avon

Da coleção Dolce Vita, escolhi o esmalte homônimo, pois adooooro esmalte marrom.
Agora... olhem para a foto. Olharam? Não lembra algum esmalte que você já viu? Siiiiim, exatamente, é mais uma cor Particulière feelings. Ou seja, nada de novo, toda marca tem um desses, agora.
O da Avon cobriu com duas camadas, mas também formou bolinhas (alôôô, Avoooon!).

Rosa Tropical, coleção Aquarela Tropical, da Colorama

Agora vamos aos Colorama! Essa sim eu achei uma coleção com algumas novidades e com a cara do verão (adoooooooooooro!). Deu vontade de comprar todos e usar uma unha de cada cor, mas o bom-senso falou mais alto e escolhi apenas três. Uma delas foi o Rosa Tropical, esse rosinha-meio-coral-meio-neon, liiiiiiiiiiindo!
Apesar de a coleção ser da Única Camada e dizer que é livre de manchas, isso não aconteceu nesse caso. A primeira camada mancha, pois o esmalte é meio corretivo. Porém, com a segunda o acabamento fica perfeito. Eeeeeesse vale a pena, minha gente, se joguem!

Violeta, coleção Aquarela Tropical, da Avon

O Violeta também é uma cor liiiiiinda e diferente das outras. E, tchãrããã, nessa foto acima ele está com UMA camada! Ok, eu passaria duas mesmo assim, pra ficar aquele acabamento mais bonito, mas esse sim é digno do nome que tem! Uma única camada dá pro gasto! :)

Verde Água, coleção Aquarela Tropical, Colorama

Por último, escolhi o Verde Água. Não sei vocês, mas isso, pra mim, é azul. Mas enfim, não vou entrar nessa questão agora, pois verde e azul seeeeeeeeempre geram discussão, né? Cada um enxerga o que quiser! :P
Então, assim como o Rosa Tropical, com uma camada ele não cobriu perfeitamente e manchou (esse é beeeem corretivo!). Com a segunda ficou bom, mas precisa ser uma camadinha generosa e com pinceladas bem rapidinhas, senão mancha e mancha e mancha! Fica bem bonito nas unhas, mas exige paciência na hora de passar, então reserve um bom tempinho pra ele e esteja de bom humor, hahaha.
Ele se parece com o Acqua, da Big Universo, e o 206, da Hits. :D

******************************************

E é isso por hoje, minha gente! Essa semana preparei posts novinhos, então juuuuuro que não vou sumir! Voltarei com mais swatches, unhas de Natal, unhas de Reveillon e outras cositas! :D

Beijocas!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Cores lindas
Tenho que ressaltar que a Avon tá surpreendendo com os esmaltes, trazendo cores cada vez mais lindas achei esse Abusada um azul dos mais originais que ví é lindo nas unhas

beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com

Mari Barros disse...

Esse 3 da colorama eu tenho também são lindos demais!

Contém 8 ml disse...

Cores lindas!! Tenho alguns desses. :)
Beijinhos
Paula
www.contem8ml.blogspot.com

Camila disse...

o rosa tropical é MARAVILHOSO!!!!




www.microssaia.blogspot.com