terça-feira, 1 de março de 2011

Colaboradoras do Unhi, Duni, Tê

UPDATE: Ok, minha preferência era por meninas catarinenses também, mas como tá difícil... tá valendo qualquer lugar! :)

*************************************************

Buenas, bonitas!

Maaaais uma vez venho pedir desculpas pelo sumiço. Mas não consegui mais postar, pois meu desktop (o computadorzão de mesa) estragou e só essa semana foi para o conserto. Logo, não tem como postar, pois todas as fotos estavam lá. Além disso, no notebook que estou usando não tem Photoshop, e eu me recuuuuso a postar fotos sem dar uma editada antes. Não consigo postar fotos feias e gigantes, nenhuma leitora merece isso.

Porém, mesmo que o computador volte, tenho certeza de que será difícil postar com frequência. Tenho estágio para fazer neste ano, a cabeça anda nas nuvens por mil motivos e não é sempre que consigo tirar fotos dos esmaltes.

Então, o que fazer? Dar fim no blog? Hummm, não, pois eu tenho vontade de continuar postando, mesmo que raramente. Mas eu sei que é chato você entrar num blog de que gosta e ver que ele está lá parado, com aquele post do mês passado que você já leu 500 vezes.

Portanto, estou selecionando colaboradoras aqui pro Unhi, Duni, Tê. No máximo 2, pra não virar bagunça. Maaaas tenho alguns critérios. Eu tenho MUITO cuidado com o blog, sou MUITO chata com os mínimos detalhes. Logo, quero alguém que siga isso também. Para mim, menos é mais. Blog tem de ser clean e simples. Layout simples, fotos bonitas e texto bem escrito. Nada de poluição visual.

Estou procurando:

-meninas que escrevam bem (sem ser em miguxês, internetês e outros "idiomas" virtuais. Não dá, gente. Blog PRECISA ser bem escrito. Blog não é baguuuunça!);
-que tirem fotos legais (não precisa ter A câmera, não precisa ser fotógrafa. Apenas ter bom senso e não postar aquela foto poluída, com tomada, toalha e lençol aparecendo. Coloca um paninho de fundo e pronto. E também ter um pouco de cuidado com as mãozinhas. Gente, NINGUÉM MERECE ver foto com cutícula detonada. É feio. E, se o blog é sobre unhas, nada mais contraditório do que ver unhas e cutículas mal cuidadas.)
-e, claaaaro, que adore esmaltes! :)

Interessou? Então manda e-mail pra unhidunite@hotmail.com. Aí a gente vai conversando. :)

Beijocas!!!!

2 comentários:

Doris Schimitt disse...

Ahhhhhhhh, eu não moro em SC!!!! Drogaaa!!!

Doris Schimitt disse...

...e também não sou mais menina! Buááááá!!!!!!