sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amor - Impala

Oieãm, purpurinadas!!!!!

Hoje o post vai ser rapidinho, porque estou pooodre, amanhã não estarei em casa e o que me interessa mesmo é mostrar pra vocês o que eu achei na minha ida ontem ao Centro da cidade (Blumenau = graaaaande metrópole catarinense, cheeeia de novidades... #NOT!).

Como eu mostrei, essa semana eu estou usando o Absinto. Digo uma coisa: ô corzinha pra chamar atenção de homem, viu? HAHAHA! A mulherada nem deu bola, mas a maioria dos meus colegas e conhecidos ficou reparando e comentando. Não, não acho que eles tenham gostado, hahaha! Comentaram só porque é diferente mesmo. :P

Porém, na semana passada eu estava mais phyna e digna, então fui de Amor, da Impala. Amor foi o que eu senti por este esmalte. LIN-DO!!!! No vidro já me chamou a atenção, porque é um perolado ahaaazo, e aí na mão ficou loosho mesmo! Espiiiia:

Cor lindona, sem flash.

Assim ó: pra se-du-zir! Apesar de que com esse o efeito foi contrário: os homens não comentaram nada, mas a mulherada mor-reu! HAHA! Mereço. ¬¬
Mas não à toa, ele fica lindãoooo mesmo! E eu adoro cotoquinhos com cor assim forte, acho digno, então fiquei babando a semana inteira nas unhas curtinhas, porém poderosas. :D

Geralmente eu me bato com Impala, já disse algumas vezes, mas com esse eu não tive problemas. Duas camadas, sem estresse, e sem top coat. Fácil de limpar, secou rapidinho e me proporcionou muito orgulho por uma semana, hahahaha! Quanto à duração, não sirvo para dar depoimentos, pois esmalte em mim dura uma semana tranquilo, mesmo fazendo a Amélia a semana toda. Óbvio que as pontinhas vão descascandinho, mas né, pra uma semana inteira tá ótimo, não me estresso com isso.

Cor lindona, com flash.

Então, aconselho com todas as minhas forças, tá??? Se joga no Amor e faz a diva!!
Até minha mãe babou e está usando essa semana. XD

*************************

E amanhã vou para a Ilha de Anhatomirim, em Floripa, fazer umas fotos com meu amigo queriiido Jonathan Lindner! Como vou servir de cobaia, hahaha, vou tirar essa unha verde AGORA e passar um bom tempo no dilema: qual cor eu uso? Hahaha! Mostro pra vocês no domingo (junto com algumas fotinhos de lá! :D).

Beijoooocas e bom dia do trabalho a todas, alokaaa, hahaha!

2 comentários:

Aline disse...

Linda a cor, Bel! Tava comentado sobre isso ontem no salão, acho lindo unhas não muito compridas com cor forte!

Pam Machado disse...

Amei esse vermelho, amei, amei! Eu to aqui pensando o que pinto depois do Pandora... acho que vai o roxinho novo da Avon que eu ainda não pintei.