quinta-feira, 17 de junho de 2010

Swatches: Max Beauty e Realce

Olá, lindonas!

Tudo certinho??? :D

Hoje vou mostrar os swatches de duas marquinhas: Max Beauty, que trouxe lá de Porto Alegre, e Realce, que encontro por aqui.

Aproveitando o papo de "encontro-lá-encontro-aqui", quero aproveitar e divulgar o post específico para troquinhas que a Amanda, do Mania de Esmalte, publicou lá. O link é ESSE. É um post de utilidade pública para as esmalteiras, hahahaha! Assim, todo mundo deixa o contato lá, marcas que encontra e procura... tudo num lugar só! Bem mais fácil! :D

E para quem quiser troquinhas, já vou deixar minha listinha por aqui também:

Encontro por aqui: Colorama, Impala, Risqué, Ana Hickmann, Big Universo, Passe Nati, Realce, Safira, Acqua Lips, La Pogee, Panvel - pouquíssima coisa de Ludurana, Dote, 5Cinco, Talismã - e raramente marquinhas como Drica, Gamy.

Procuro: Verona, QTock, Mohda, Hits, Cora, Top Beauty, Eliana, Guga, Lorena, e qualquer outra que eu não encontre aqui. :)

Se tiverem interesse em trocar, meu msn é unhidunite@hotmail.com. :D

E agora vamos aos swatches!!!!! :D

17 - Mogno - Max Beauty: Estilo Café, mas um pouco mais fraquinho. Pra ficar bem fechado e cobrir bem, precisa de 3 camadas. Fácil de passar e de limpar.


03 - Ameixa - Max Beauty: Puxa pro vinho, basicão de inverno. Também precisa de 3 camadas pra cobrir bem, assim como também é fácil para passar e limpar.

62 - Colibrí - Max Beauty: Cor fooooofa e gostooosa! É bem transparentezinha, mas fica lindaaa! Só pra dar aquele toque, sabe? Com 3 camadas bem generosas, acho que deve cobrir um poouco melhor, mas ele é bem aguadinho mesmo. Mas fica lindo igual.

04 - Amora - Max Beauty: Cor de... amora! Hahaha! Um vermelho com fundo rosa e bem meio-termo: nem muito aberto, nem muito fechado. Aí na foto usei 2 camadas, mas, assim como os outros, ficaria melhor com 3 pra ficar bem perfeitinho. Cor bem bonita!!! :)


Verde Colonial - Realce: Bom, não vou ficar descrevendo que tipo de verde é esse, porque a foto tá aí pra isso (e porque eu não sei descrever mesmo, hahaha). Pra Copa, agora, é perfeito. E acho que ficaria bonito, também, misturado com algum azul. Com 2 camadas fica bom, é facinho de passar e mais ou menos de limpar!

Paixão - Realce: Mais um vinho, fechado, típico de inverno (bocejos). E é como o verde: duas camadinhas, fácil de passar e fácil de limpar. Pra quem gosta dos escuros, é boa pedida, o tom é bem bonito.

Ameixa - Realce: Bem diferente do Ameixa, da Max Beauty, néam? Esse é bem roxinho fofo, eu acho que daria o nome de Uva, e não Ameixa, hahaha! O tom é lindoo, e cobre bem com 2, bla, bla bla, assim como os outros!

Primavera - Realce: Esse eu achei meio Creuza. Ele cobre suuuper bem com duas camadas, é super bom de passar e de limpar, mas acho que só vou usar com outro em cima, pra disfarçar esse efeito perolado que, sei lá, não fez minha cabeça. Mas né, nunca se sabe, capaz de amanhã estar com ele, e bem feliz! Hahaha! :P


Bonitos, né??? Tô virando fããã de marquinha lado B! Esses Max Beauty são mais aguadinhos, mas nada que não se resolva com 3 camadas. E os Realce são ótimooos, super bons de passar, cobrem bem e ficam com um brilho bem legal! :D

**************************

E é isso por hoje, minha gente!!! :D
E não esqueçam que, se vocês gostaram do Realce e quiserem troquinhas, é só falar comigo pelo msn! Ok? :)

Beijoooocas!!! o/

5 comentários:

Mayarinha disse...

Queria muito ter esmaltes realceeee são lindosssssssssssssss

SILVIA disse...

o que eu mais gostei foi o paixao da realce, muito lindo!!!

Amanda Ramos disse...

Ai que legal que vc divulgou, assim a gente pode concentrar as trocas em um único lugar, fica melhor né??


Aqui tbm encontro Realce, encontrei umas cores novas super bonitas, preciso arrumar tempo pra fazer demonstrações....kkkk
Bjo

maniadeesmalte.com.br

Maria Eduarda Zorzetto disse...

Oiie!
Adorei seu blog, seus posts..
Já tô te seguindo! x]

Passa lá no meu:
www.amamosesmaltes.blogspot.com
Se der, segue também! ^^

Beijooos ;**

Pam Machado disse...

Aqui eu encontro Eliana... se quiser algum! :D

O Amora do Max Beauty dá vontade de comer, amei!

E o Primavera da Realce, realmente, muito creuza.