segunda-feira, 21 de junho de 2010

Swatches Nyce e esmalte da semana!

Oi, pessoas!!! :D

Vamos a mais uma maratona de swatches??? Hahahaha!

Hoje vou mostrar os esmaltes da marca Nyce, que trouxe lá de Porto Alegre, também. A fábrica é lá do RS mesmo, da cidade de Cachoeirinha. Eles fabricam, na verdade, três marcas: Nyce, Lissa e Saloon.

Alguns esmaltes da marca Nyce


Nós fomos a uma lojinha, numa galeria na Voluntários da Pátria, para achar Big Universo e, aí, achamos muuuuuitos esmaltes da Nyce, e eu quase morri com tanta cor bapho!! Depois de muito olhar e sofrer, hahaha, escolhi essas:

614 - Aisha: Esse aí me lembra o Colibrí, da Max Beauty (vide post anterior), só que beeeem mais pigmentado e com cobertura 50 vezes melhor. Cobre bem com duas camadas, é fácil de limpar e a cor fica liiiinda! :D

611 - Petróleo: Olhaaaaa essa que loosho!! Um roxinho cintilante bem diva!!! Também cobre bem com duas, fácil de limpar e fica ahazo!

811 - Sublime: Ok, esse é ba-phô-ni-co no vidro, mas na unha... Aí na foto está com TRÊS camadas e, né, fica nítido que fica transparente. Porééém, ainda quero tentar com um esmalte branco embaixo, talvez dê pra salvar!!! \o/

670 - Lua: Aiiii, bapho, bapho, bapho, adoooro! Um marrom metálico phyno, pra sair da mesmice no inverno!!! Cobriu super bem com duas e ficou assim lindo!! :)

809 - Baiana: Esse, assim como o Sublime, foi só amor no vidro e só ódio na unha. Aí na foto está com três camadas e ficou super fraco. Mas também vou tentar com uma camadinha de branco por baixo, pra ver se melhora. :P

103 - Roxo: Esse é pra ser um roxo neon, tipo o Club!, da Impala, só que pouquiiiinho mais fechado. Por ser neon, fica com aquele acabamento meio acetinado (mas é só botar topcoat por cima que tudo se resolve). Fica bonito, mas nada demais. Cobre super bem com duas camadas.

98 - Lana: Mais um pra minha coleção de clarinhos-fofinhos-diferentes. Parece um rosinha/roxinho com brilhinhos, super fofo e discreto! Na foto, está com duas camadas, e achei que ficou legal assim. :D

66 - Éden: O-L-H-E-M E-S-S-E!!!!!!!! Meldeeeelz, lindo demais, né não??? Esse tom de verde é tuuudo, e assim cintilante ficou tu-do! Fica perfeito com duas camadas. E não vou falar mais nada, a foto está aí para isso! Hahaha!

609 - Raíssa: Esse também é lindoããm! Pareeece o Apuro Violeta, da Risqué, pareeece o Roxo Metálico, da Colorama, mas nããããoooo! Todos os três são diferentes (para alegria de nossas coleções e tristeza de nossos bolsos, hahaha). Achei esse aí phyno também, bem bonito agora pro inverno. Duas camadinhas e tchans, perfeito.

LINDOS, né??? E tinha mais taaaaanta cor baphãoooo lá, fiquei com vontade de levar a estante toda pra mim, hahahaha!
Não sei como é a durabilidade, porque não usei nenhum ainda. Também não sei se a unha cai, hahaha, mas pelo que fucei no site da empresa, parece ser uma marquinha lado B de qualidade. :)

Ahhh, e comprei também um Luz Negra (aquele primeiro, da primeira foto)! É como um topcoat, para passar em cima do esmalte e ele brilhar na luz negra, dããã! Hahaha! Eu iria usá-lo nessa sexta, numa festa, mas aí a anta esqueceu e não poderei mostrar como fica. Fica pra próxima, se eu lembrar! :P

Então, se estiver ao alcance, se jo-ga! Senão, procura alguém pra fazer troquinha e se joga também! :D

***************************

E agora, rapidinho, vou mostrar meu esmaltinho da semana: o lindo, o único, o tudo de booom... Santo Luxo, da Impala (clap clap clap)!!!!

Muita gente viu de longe e pensou que fosse preto. Aí eu chegava pertinho e mostrava: "nãooo, é ver-deee!", e de repente eu via carinhas maravilhadas na minha frente, hahaha!

O lindo dele são esses brilhinhos (que só aparecem sob claridade, né) e esse tom verde fechado maravilhoooso!

Usei três camadas para ficar assim, com duas ele fica com o acabamento meio esquisito. Por isso, também, as duas primeiras camadas foram mais chatinhas de passar, porque borravam, mas na terceira cobriu bem e não borrou. :D

Ó, esse vale a pena agora pro inverno, porque ele é lindo e, apesar de verde, não fica chegay. Muito pelo contrário, fica bem discreto e phyno. Ahaza!

*********************

E é isso por hoje, moçoilas!!! Essa semana volto com mais, adivinhem... swatches! Hahaha!

Beijocas pra todas e deixem seus comentários, viu?? :D


6 comentários:

Jessica Melo disse...

Bem fofinhas as cores hein? Os que mal cobrem eu adorei, testaria com um branco corretivo de base também. Onde encontrou a marca? Conhece o fabricante? Me interessei.

beijocas!

Doris Schimitt disse...

Bom, já te disse q comprei uns Lissa pra ti aqui, e outras marquinhas, né? Além disso, se quiseres mais algum Nyce vai me falando q te mando.
Falta ver os Dote, q aí é no centro, ainda não deu tempo de ir lá, mas faço isso esta semana.

Ficaram lindos, os esmaltes, hein??

Bjo grande!

Mariana disse...

esse 'lua' parece com um esmalte que eu usava da colorama [mas que não lembro o nome] que eu usava há muuuito tempo.

Pam Machado disse...

De início, já gostei da embalagem. Gosto quando foge do comum e é grandona! :D

Adorei esse Aisha, e olhando para o vidrinho do "Por do Sol" da PanVel que comprei esse final de semana, ele me lembra. Mas ainda não testei para dizer com mais precisão.

Apesar do Roxo ser bem comum, adorei!

Gente, esse Santo Luxo é a coisa mais linda do universo! Maravilhosérrimo!

E ah, semana que vem vou te mandar teus 5 esmaltes! :D Beleuza? :D

Amanda Ramos disse...

Adorei os esmaltes Nyce!!Aqui não vende, nem em sonhos....kkkk

Engraçado eu não tinha me simpatizado com o Santo Luxo, mas nas suas unhas ficou UM LUXO....kkkk
Bjo

maniadeesmalte.com.br

Fala, Dantas❤ disse...

Oi lionda muito bom seu blog, muito bem feito.
voce que conheci mais essas coisas,sabe onde posso comprar aquelas plaquinhas pra fazer desenhos em unhas ''moldes'' nao sei o nome.
pode me dizer?
e que nao seja caro.
beijao