sábado, 29 de janeiro de 2011

Amora - Marchetti x Club - Impala

Buenas, bonitas!!

Hoje vim mostrar a vocês um esmaltinho que comprei no final no ano passado. Comprei mais pela marca, que ainda não tinha, do que pela cor, que achei igual ao Club!, da Impala.

Aí, chego em casa e pego o vidrinho do Club! para comparar... e tcharããã! O que aconteceu com ele??? Mudou de tom em 1 ano!

Amora - Marchetti / Club! - Impala

Detalhe das cores.

Validade até 2013, apesar de ter "estragado" em 2010.

Gente, eu não estou louca, né? O Club! era assim roxão mesmo, vide tampinha:

Cores nas tampinhas: Club! x Amora

Amora nas unhas.

O Amora, da Marchetti, também fica com efeito fosco acetinado, como o Club!. Fica bom com duas camadas, desde que bem passadas (não como eu passei no caso dessa foto, rs). :P

No final foi uma boa compra, porque meu Club! virou outro esmalte, né? Será que vai acontecer o mesmo com o Amora? Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Não sei o que pode ter acontecido com o Club!. Não tenho mais nenhum esmalte da coleção Mattefluors pra comparar e nunca aconteceu isso com nenhum dos outros esmaltes (tanto da Impala quanto de outras marcas).

Aconteceu isso com mais alguém?

Compre 1 esmalte, leve 2! rs!

Beijocas!

5 comentários:

Doris Schimitt disse...

O fantástico fenômeno do esmalte q muda de cor tb ocorreu comigo, só q, no meu caso, foi o Gelatina, da Hits, q, em questão de 3 meses, mudou de lilazinho pra um rosa sem graça. Fiquei pasma, fui pesquisar na internet e descobri q um monte de gente tinha a mesma reclamação.

Amanda disse...

A querida, tbm aconteceu cmg! Eu tinha um Club! velhinho, ai eu queria fazer uma misturinha e comprei outro, e o novo era bem + escuro e a cor + viva...

Bárbara disse...

descobri AGORA q o meu tbm mudou de cooooooor.. :'(
e não tem nem um ano q comprei ele.
como assiiiiiiiiiiiim.. ta uma cor mto estranhaa. mto depre.. mto bléeeeeeeeeeeéhh..
será q é o lote?!?! =/

Cynthia disse...

Sabe que o meu ficou exatamente igual ao teu da foto. Queria pintar com um roxo bem roxo e lembrei do club. Quando peguei ele estava esse rosa. Até que a cor é bonita, mas quero meu roxo de volta.

Janaína A.da Silva disse...

O amora também muda de cor..fui passar hoje ele e estava igual ao Club teu =/