quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Verdinhos do Verão 2011: Samba, AH x Palmeira Tropical, Impala

Buenas, bonitas!

Hoje é dia de verdinhos!

Das coleções de verão de 2011, gostei muito do Palmeira Tropical, da Impala, e do Samba, da Ana Hickmann. Eles fogem daquele verde bandeira pesado, mas também não são aquele pastel Jade que já cansou um pouco.

No sábado resolvi passar o Samba, da Ana Hickmann. Eu estou insistiiiindo nos Ana Hickmann, perceberam? :P Mas a impressão continua a mesma: chatinho de passar, pois mancha muito fácil, e o acabamento não fica legal, só com top coat mesmo.

Samba - Ana Hickmann: duas camadas, sem top coat.

É um esmaltinho que valeu o esforço, pois ficou liiindo, eu amei mesmo esse tom de verde. Porééém, no domingo resolvi brincar de colorir e fazer uma francesinha azul (no caso, inglesinha, porque é colorida, affff ¬¬), com o Marina, da Impala. Aí ficou absolutamente ridículo, pois não saiu como eu queria, e vou tirar esse esmalte hoje. Rá!

Palmeira Tropical - Impala: duas camadas, sem top coat.

O Palmeira Tropical, da Impala, também é um verde lindo, mas, como todo bom Impala, é super ralinho. Precisa de 3 camadas pra ficar perfeeeeito. Em compensação, fica com um brilho legal, mesmo sem top coat. :)

Palmeira Tropical - Impala: uma camada e cobertura ralinha. =/

Palmeira Tropical x Samba

Enfim, as duas cores são lindas, apesar de seus defeitinhos. Valeu a compra.

E também, já viram que toda marca tem um defeito característico, né? Impala seeempre com esmalte aguado, Risqué geralmente forma bolinhas, Ana Hickmann geralmente é chato de passar, Colorama dura pouco... Já virou até um charminho de cada uma, rs!

Beijocas!!

3 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Adorei o Samba! Guria.. eu nunca usei na minha vida esmalte verde. Acho que ando muito conservadora né. Adoro na mão dos nos outros, mas na minha parece que a cor tá gritando sabe?

Amo as cores da Ana Hickmann!

Beijos Belisa, teu blog tá lindo!

www.shemakesup.com.br
@shemakesup

g3n1nha disse...

tem um tag para ti no meu blog http://g3n1nha.blogspot.com/2011/02/recebi-um-award.html

DriEsmaltes disse...

Oi flor!
As cores são muito parecidas né!
Bjão
http://driesmaltes.com