domingo, 6 de fevereiro de 2011

Amarelinhos Verão 2011

Buenas, bonitas!

Se os verdinhos tiveram vez, hoje é dia dos amarelinhos! :)
Alguém lembra a dificuldaaaade que era achar um amarelinho pastel um ano atrás? Todo mundo apelava para misturinhas ou importados. Agora, com o boom do mundinho esmaltístico, toda marca tem o seu amarelinho pastel, pra nossa felicidade. :)

Das novas coleções de verão, escolhi 3 amarelinhos: Cajá Manga, da Impala; Atena, da L'apogée e Bellini, da Ana Hickmann. Todos amarelos, mas todos diferentes! :D

Cajá Manga - Impala: duas camadas, sem top coat.

O Cajá Manga é lindo por ser perolado, esse é o diferencial. É aguadinho, como a maioria dos Impala, mas fica legal com duas camadas.

Atena - L'apogée: duas camadas, sem top coat.

O Atena é um amarelinho perfeito (pra quem gosta), bem geminha de ovo! Cobertura perfeita com duas camadas. Eu sou apaixonada pelos L'apogée, é com certeza minha marca preferida.

Bellini - Ana Hickmann: duas camadas, sem top coat.

O Bellini é hiper pastel! É ótimo pra quem tem medo de ir de cara num amarelão mais chamativo. E acho que ele fica bem phyno, por ser clarinho e delicado. Uma ótima alternativa pra sair do Renda nosso de cada dia.
Porééém, ele não mancha demais, mas deixa aquelas marquinhas de pincel. E, mais uma vez, vou dizer que não gosto do acabamento dos Ana Hickmann. Falta briiilho! Só com top coat pra ficar perfeito pra mim.

Bellini, AH x Atena, L'apogée

Lindos, fofinhos e alegres! Viva os amarelinhos!!

Nenhum comentário: