terça-feira, 30 de março de 2010

Cor da semana

Vou postar aqui a cor dessa semana e a cor da semana passada!

Na semana passada eu não fiz um swatch decente, mas tem uma foto de domingo em que ele aparece bem. Eu tinha pintado a unha no ooooutro domingo, ou seja, durou uma semaninha. A ponta já estava descascando, mas só porque eu mexi nele e lavei aquela louça básica, senão tinha durado mais.

Pipa - Impala

Geralmente eu me bato um pouco pra passar Impala, mas esse aí foi tranquilo. Ou tem diferença de um para outro, ou eu que estou pegando o jeito, hahaha! Mas enfim, passei duas mãos, não me estressei pra limpar e a cobertura ficou bem legal. E a cor é lindaaaa, néãm??? :D


E ooontem eu escolhi o Roxo Metálico, da Colorama.
Liiiiindo, né???? Nossa, ele reluuuz! E fica bem cromado, na foto não dá pra ter tanta noção.
Eu passei duas mãos sem maiores problemas, mas foi beeem chatinho pra limpar! Primeiro por ser escuro, e também porque tem uns brilhinhos que ficam na mão inteira, mas nada que lavar a mão depois não resolva! :P Pra tirar vai ser aqueeela lambança, mas não vou pensar nisso agora, hahaha! E vale a pena, porque ficou aaaaahazo! E o legal é que ele fica baphão pelo efeito metálico, mas não fica muuuito chegay porque a cor é mais discreta. :)


Entãão, se joga no Pipa e no Roxo Metálico, super recomendo!


***E qual é a corzinha de vocês essa semana, hein???***


2 comentários:

Aline disse...

Bel, tenho uma certa invejinha por vc saber fazer as próprias unhas! Mas inveja branca... Hehehe! Queria tanto ter essa automonia, economizaria quanto por ano? Nossa, melhor nem pensar! Hehehe...

Beijo!

pammachado disse...

Eu acho que tem e muita diferença do Impala para os outros esmaltes, sim. Osa da Avon e os da Risqué (minhas marcas preferidas!) são muito melhores para passar do que os da Imapala. Não sei dizer o que é, nem porquê, nem como, nem onde, mas sei que é! :P Mas o Pipa realmente parece lindoooo! (Mas já comentei quais da Impala eu quero e não acho mais no post abaixo!)
Lindo Roxo Metálico, mas não sei se conseguiria usar... sou muito mais dos rosas, roxos básicos e aquelas cores de sempre, como Café, Rebu, Gabriela e tal. :P
Então, o meu esmalte da semana? Aff, to com um todo descascado nas unhas, to precisando tirar ele urgente, mas e a preguiça? Aí não sei o que pinto, to entre o Pedra Granada da Risqué, o Paixão ou o Sedução da Avon e o Arábia da Risqué. Mas acho que o Arábia eu vou deixar para semana que vem pro meu eventinho chiquetérrimo. Me ajuda aí a escolher uma coooor! :P