segunda-feira, 29 de março de 2010

Colecionando cores

Entonces, vou apresentar meus filhotes. A família cresce sempre, mas por enquanto, é isso aqui!

Torres - Ana Hickmann / Verde Fluor - La Pogee / Oliva e Pôr do Sol - Passe Nati

Filhotinhos únicos! Esse da AH estou segurando pra usar no inverno. Pro verão, estava feito uma louca atrás do Jurerê, mas não acho. :( O La Pogee eu comprei por ser flúor, mas não sei se vou usar, não... rs! Talvez em alguma festa ou ocasião especial. E os Passe Nati tem cores bem legais e diferentes que eu adoooro, e também são legais pra fazer misturinha. :)


Inspiração, Holiday e Topázio - Panvel / Rosa Retrô, Azaleia e Pink Star - Avon

Esses da Panvel eu ganhei da Doris, minha amiga de Porto Alegre. :D As cores são lindonas, já usei todos! Quero ver se compro o resto da coleção na Panvel daqui. E os da Avon eu também adoro! O Pink Star é um dos meus xodós, daqueles de passar e ficar olhando a mão o dia inteiro, hahaha!

Sem nome - The Color Workshop (vieram numa maleta de maquiagem)

Ok, esses são toscos! Cores horríveis e péééssimos de passar! Mas o que esperar de um esmaltinho que acompanha uma malinha de pseudo-maquiagem, né?

Matt Plus, Glacial, Turquesa, Delfos, Jade, Verde, Pink, Zênite - Big Universo

Big Universo e suas cores mais chegay do mundo! Adoro!!! Sem contar esse vidrão de 10 ml que devia virar padrão, né??? Bem melhor! Além disso, a BU correu na frente com esse Matt Plus. Eu ainda não me acostumei ao efeito fosco, acho meio grosseiro, mas dá pra brincar e fazer alguns efeitos, sem deixar TODA a unha opacona.

Amor, Tomate, Laranja, Gavoa, Jackie, Pistache, Sereia, Marina, Club!, Chiara, Audrey, Záz,
Marilyn, Rio Doce, Pipa, Luzia, Gaivota - Impala

A Impala é outra que também ahaaaaza nas cores! Com certeza é a marca que possui a maior variedade de cores diferentes. Eu me mato um pouco pra passar, mas sempre adoro o resultado.

Paris, Samba, Renda, Paetê, Rendinha, Pó-de-arroz, Agreste, Expresso, Arábia, Menta, Rosa Pitanga, Desejo, Amarelo Real,
Azul Hortênsia, Escarlate, Carmen, Licor, Uva, Obsessão - Risqué

Meus Risqué! Confesso, é minha marca preferida (pelo menos até agora)! Pra mim, são os mais perfeitos de passar e que ficam com a melhor cobertura e efeito mais bonito. O Renda é meu único esmalte no pé, não consigo usar outro há anos! E o Desejo é meu queridão, o tom de vermelho que eu mais amo! Esse ali é meu segundo vidro, porque o primeiro eu usei tooodinho!

Via Láctea, Prata, Diamante, Batida de Coco, Safira, Champanhe, Pêssego, Sexy Nude, Prateado Met., Dourado Metálico,
Roxo Metálico, Noite Quente, Universo, Café, Calda de Chocolate, Café Púrpura, Framboesa, Cereja, Paixão - Colorama

Coral, Coral Chic, Rosa Chiclete, Atrevida, Garota Verão, 40 Graus,
Azul Royal, Marinho, Verde Palmeira - Colorama

E os Colorama, básicos de qualquer coleção! O Café é meu xodozinho eterno de inverno! O Champanhe também achei lindo, um nude bem chique! E esses da coleção Glam são tuudo, um mais lindo que o outro, mas o meu preferido é o Coral Chic.

Agora estou looouca esperando as novas coleções da Big Universo, Risqué e Colorama chegarem aqui! Pra ficar mais louca ainda, a Impala também vai lançar mais cores (leiam no Unha Bonita).

Por enquanto, vou usando e abusando das cores vivas e lindas de verão! Amanhã posto a cor da semana!

Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, eu também tenho um post desse tipo no meu blog, e incrível como em um dia que passa a gente aumenta a coleção, nem que seja em um esmalte, né?
Eu tenho um da Ana Hickman, e gosto bastante, apesar de ter usado umas duas vezes só. O teu Rosa Retrô da Avon na foto é MUITO diferente do meu, bem no fim vou acabar comprando outro, porque pelo jeito, mudaram a cor! :P
Quero muito muito muito o Jackie, o Audrey e o Gaivota da Impala, mas não acho aqui por nada no mundo. Aí ainda tem? A gente podia fazer uns negócios, né? HAHAHAHA
Comprei o Arábia essa semana e agora to doida atrás do Azul Hortênsia, mas não achei aqui ainda também, vamos ver, né?
Colorama eu tenho alguns, mas não gosto muito da cobertura!