segunda-feira, 26 de abril de 2010

Coleção Urban - Colorama

Blumenauenses, corram para as Lojas Americanas! Lá já chegou a coleção Urban, da Colorama! :D

Passei ontem lá e comecei a agarrar os vidrinhos, bem desesperada, hahaha! Consegui 5, ainda faltam 2 (Carbono e Cashmere).

Aí, vim feliz com os bebezinhos pra casa e, claaaro, logo fui testá-los! :)

Arranha Céu, Camurça, Mauve Urban, Absinto e Cosmopolitan

Swatches, na mesma ordem acima.

Passei apenas uma camadinha (bem mal passada) pra mostrar as cores. Como dá pra perceber, uma camada não cobre bem, mas duas resolvem - como sempre. As cores ficam liiiindas, e eu passei um tempão olhando e tentando me decidir, hahahaha!

Enfim, decidi usar o Absinto, porque cor viva e alegre sempre me ganha! :P

O Absinto é mais uma das "versões brasileiras" do Jade, da Chanel. Aham, assim como o Jade, da Big Universo. A diferença é que o Jade da BU é opacão, verde com branco corretivo e deu. Já o Absinto deve ter um pouquinho de azul, porque a cor é mais "encorpada", e tem uns brilhinhos bem discretos e lindos. Outra hora mostro uma comparação.


Olha que cor mais foooofa! Não dá vontade de comer????
Passei duas camadas, mas tem que ser com paciência, porque ele borra um pouquinho (por ser mais pastelzinho). Eu ia passar um brilho em cima, mas estava com preguiça e deixei assim, porque já fica bom. Pra limpar foi sem estresse. :)

Admirando meu Absinto, hahahaha!

Adorei essa coleção da Colorama! Tem os tons mais rosados/avermelhados para as mais clássicas, mas também tem uns tons diferentes pra quem gosta de ousar. E a qualidade dos esmaltes também é ótima (pelo menos comigooo), então é sempre uma boa compra. Vale a pena. :D

***************

Ó, logo vai rolar o primeiro sorteio aqui! Vou montar um kit fooofo, então, fiquem ligadas!

E essa semana eu volto pra mostrar o Amor, da Impala (que estava usando na semana passada) e uma misturinha laranja fooofa que eu fiz!

Beijocas!!!


3 comentários:

Mellory Ferraz disse...

Ahhhhh, to louca atrás do Absinto! Na minha cidade natal eu não achei ele, só os outros da coleção... Vou procurar agora na cidade onde moro. Vou aproveitar pra dar uma olhadinha na Americanas, vai que a daqui tenha também!
Amei a cor dele, é liiiindo de morrer!

Oba, sorteio :D
Vou ficar de olho aqui e no twitter, né.

Beiijos

Aline disse...

Amei o Arranha Céu e o Absinto! Será que já encontro aqui no Recife? Vou em busca.

Pam Machado disse...

A-D-O-R-E-I o Camurça, o Mauve Urban e o Cosmopolitan, adorei mesmo! Nossa, muito bonitos. Eu sou meio bleh para outras cores que não sejam os rosas, os roxos, os vermelhos e os marrons da vida, sabe? Hahaha! Sei lá o porquê!