quarta-feira, 28 de abril de 2010

Misturinha Laranja

Bom diaaa, amigas esmalteiras!!!

Hoje vim mostrar uma misturinha que fiz, baseada nessa misturinha da Dani, do Unha Bonita. Ela fez para ficar igual ao Inattendu, da Chanel; eu fiz para ficar qualquer coisa, hahahaha! Portanto, não segui a receita à risca.

Primeiro, não usei os mesmos esmaltes que ela indica, e sim, semelhantes (com exceção do Paris, da Risqué).

Misturinha pronta, Paris-Risqué, Laranja-Impala, Amarelo Real-Risqué, Mercúrio-Êxtase

Enchi metade do vidrinho com o Paris, depois coloquei pouca a coisa a menos do Laranja e misturei. Aí, joguei umas 10 gotinhas de Amarelo Real e misturei de novo, pra ver como ficava. Por fim, fui jogando o Mercúrio e misturando, até ficar com uma quantidade de glitter discretinha, mas notável. E aí misturei muito e muito e muito, para o glitter espalhar bem.

E tchãrããã, ficou assim:

Sem flash / Com flash

Fofa, né???? Ficou bem discretinha, o flash "dramatizou" um pouco, o tom fica próximo à foto sem flash mesmo. A consistência ficou um pouco aguadinha, mas acho que é porque o meu Paris já estava nas últimas. Mesmo assim, ficou tranquilo de passar. :D O único problema é que tooooda vez que eu pego, eu tenho que mexer, pois o glitter vai acumulando no fundo. :/ Mas nada que uma ginastiquinha braçal não resolva, hahahaha!

Só não tenho um nome pra ela... :( Vocês têm seugestões???? Deixem aí umas ideias nos comentários! :D

Beijocas!!

2 comentários:

Aline disse...

Com flash achei parecida com o Atrevida da Colorama. Sem flash não me lembra nenhum esmalte que eu conheça... Mas gostei!
No nome não posso ajudar, Bel, criatividade zero! Mas a cor é bem verão, pode ser algo que tenha a ver com isso! Hehehehe...

Pam Machado disse...

Adorei a misturinha! Não é porque a gente falou sobre Essie nesses últimos dais não, mas achei que a cor ficou super parecida com algumas cores da Essie. E o nome? Assim que olhei para a foto sem flash, me veio mamão na cabeça, que tal o nome Papaya para ela? ;D