sexta-feira, 7 de maio de 2010

Achadinhos da semana passada

Buenas tardes!

Depois de UMA semana, venho mostrar para vocês os meus achadinhos da semana passada, hahaha, pelo Centro de Blumenau.

Blumenau é uma cidade meio-termo aqui em Santa Catarina. Não é um interiorzão sem naaada, mas também não é uma grande cidade com muitas opções. Então, conseguimos encontrar os lançamentos (às vezes com um atraaaasoo, mas tá), mas é bem difícil achar coisas diferentes. Enfim, o que vendem em massa, tem aqui. Algo diferente disso, já é mais raro.
Sem contar o MA-RA-VI-LHO-SO atendimento daqui! Nossa, Blumenau deveria ser a capital nacional do bom atendimento! Eu me pergunto todos os dias que tipo de curso motivacional os vendedores daqui fazem, porque é muita alegria, entusiasmo e atenção! ¬¬

Nossa, o atendimento aqui é péssimo, e parece que nas lojas de cosméticos é pior ainda! Para achar esmaltes, tenho 3 opções no Centro (não contando as farmácias e lojinhas de produtos em geral). Geralmente acho as "novidades" lá, mas o atendimento é tão péssimo que às vezes tenho vontade de nem entrar. A minha salvação foi uma loja de cosméticos na rua da FURB - aí sim, com boas opções e um ótimo atendimento (pelo menos naquele dia).

Não é fácil ser esmaltólatra em Blumenau... hahahaha!

Mas então, quando vou garimpaaar mesmo meus esmaltes, já tiro o dia pra andar o Centro inteiro (nosso Centro é UMA rua e o shopping, HAHAHA) com calma. Aí passo nas lojas de cosméticos, claro, mas aproveito para desbravar as farmácias e as maravilhosas lojas de R$ 1,99! E aí encontro isso:

Coleção Atitude! da AH, Penélope Charmosa, da Risqué, Acqua Lips, Safira, Impala e cerinha Granado.

Nossa, fiquei chocaaada quando vi que já tinha a coleção Penelópe Charmosa, da Risqué, por aqui! Quase surtei! A nova da AH eu sabia que tinha, pois uma vendedora me falou que chegava logo, mas pensei que a nova da Risqué iria demorar. Fiquei tão feliiiiiz! *_* E imagina o sofrimento em ter que escolher apenas alguns das duas coleções!!!! Hahahaha! Não foi fácil, mas completo as coleções aos pouquinhos! Por hora, escolhi o Arrasou! e o Frisson! da AH, e Apuro Violeta, Armadilha Rosa e Renda Charmosa, da Risqué. :D

Depois, entrando numa lojinha de R$ 1,99, acho essas pérolas: Acqua Lips (que nunca tinho visto nem ouvido falar) e Safira. As cores são legais, mas outra hora preciso passar e ver como eles se "comportam". Aí achei os Impala basiquinhos também, mas aí, nada demais.

Também achei, em outro R$ 1,99, uma prateleira lotaaaada de Passe Nati, com toooodas as cores possíveis! Me segurei e não levei nada, mas é óbvio que já estou planejando ir lá e trazer muitos para casa. Hahahaha.

E então, no fim da minha peregrinação, eis que entro na Panvel e... eu achoooo a cerinha da Granado!!!!!!!!!!!!!! Meldelz, como eu andei atrás disso e não conseguia!!! Aí também não estava muito a fim de comprar pela net e fui enrolando, mantendo as esperanças... E aí achei!!! :D Agora uso minha cerinha nas cutículas todos os dias. :D

Entonces, como iria tirar umas fotos no outro dia e também estava louca pra usar algum filhote novo, lá fui trocar de esmalte, hahaha! Escolhi o Arrasou!, da Ana Hickmann:

Sem flash.

Ok, confesso que só escolhi usar essa cor por causa das fotos, porque senão jamais teria passado um rosa clarinho agora.

A cor é super bonitinha, sim, mas, né, é rosa e é clarinho. Não ando phyna pra usar essas coisas. Mas como não queria chamar atenção para as unhas nas fotos, foi a opção - e o resultado ficou legal.

Com flash.

Eu não tive problemas para passar, nem para limpar, secou rapidinho... Mas sei lá, durante a semana eu olhava pra ele e alguma coisa me incomodava! Ele não parecia ter aquele briiilho, parecia seco e velho, não sei explicar. Não rolou química.

Durou uma semaninha, mas vou repetir: não sou a melhor referência em duração de esmaltes, pois fico com todos durante uma semana, sem problemas, mesmo fazendo MUITO a Amélia. As pontinhas dão aquela descascada básica, mas só. Não sei o que eu faço pra conseguir isso, hahaha! Mas o fato de usar unhas curtinhas ajuda.

Aí ontem, cansada desse rosa sem gracinha, me joguei na acetona e escolhi o Apuro Violeta, da nova coleção Penélope Charmosa, da Risqué (swatches outra hora). Aííí sim, bem mais meu tipo! Hahahaha! Pena que encheu de bolinhas, pois eu estava exatamente embaixo do ventilador. No próximo post falo dele!

******************************

Então, esse foi meu (breve) relato sobre a minha maratona atrás de esmaltes em Blumenau!

Vocês também passam por isso?? Hahahaha! Compartilhem as experiências! :P

Beijocas!!! :D

3 comentários:

Ana Paula disse...

Essa marca aqua lips eu nunk ahe aqui em São Paulo

Aline disse...

Achei a coleção Penélope Charmosa no fim de semana e já tão na fila pra serem usadas... Tô apaixonada pelo Atitude Pink, mas essa semana fui de Antares, dos meus também novos Big Universo!
Também quero cerinha Granado! Preciso ir nos buracos do centro tentar achar...

Pam Machado disse...

Hahaha, se Blumenau é assim, multiplique por 3x o mau atendimento e tcharãm! Está em SBS! Hahaha!
A farmácia SESI aqui sempre tem a coleção todinha da Ana Hickman e vários da Impala, não necessariamente a nova coleção. A farmácia Catarinense sempre tem os mais badalados da Risqué, mas nunca a coleção toda. Agora, se tu quer acahar todo e qualquer esmalte de toda e qualquer marca, é só ir na lojinha ao lado dos Correios, pronto. Tem tudo e mais um pouco! :P

Adorei o "Arrasou!" da Ana Hickmann, super fofo! Meio rosa antigo, amei amei!

Faz tempinho que não saio para comprar esmaltes. Dos que eu comprei, ainda falta eu usar só o roxinho da nova coleção da Avon, para mostrar no blog... mas aí tem essa minha amiga/cliente que vai me trazer os Essie dela de pouco em pouco, ô tristeza! O Tart Deco tá aqui, intacto há 4 dias, sem descascar nadica de nada! Mas quero ir na lojinha escolher alguns da nova coleção da Impala pra mim, que eu to namorannnnnndo!

Beijos!

P.S.: Comentei sobre a sobrancelha da Kersthin no post da maquiagem dela, falando do seu comentário. Dá uma olhada lá!