sexta-feira, 14 de maio de 2010

Enquete para o sorteio!

Giiirls, hoje comprei o primeiro item do kitzinho do sorteio! \o/

Agooora, pra montar o resto, quero a opinião de vocês - justamente para o kit ficar bem de agrado! :D

Respondam nos comentários: quais os 5 esmaltes que você amariiiia ganhar num sorteio?

Mas claro, né, vamos a algumas limitações, hahahaha:
- As marcas têm de ser Ana Hickmann, Big Universo, Colorama, Impala e Risqué (porque eu moro em interior, não em metrópole)
- Esmaltinhos que estejam circulando no mercado, e não raridades de coleções muito passadas.
- E... acho que é só! :P

Então ajudem, respondam, e depois vou ver os mais votadinhos e montar o kitzinho com 10 esmaltes (5 dessa lista e 5 de marquinhas lado B).

Beijocas!!!!

16 comentários:

Ana Paula Franke disse...

Qualquer Big Universo, pois aqui em São Paulo não tem!

Doris Schimitt disse...

Eu vou pesquisar, daí respondo. Vai q eu ganhe, né? A vida é uma caixinha de surpresas... hahahaha

Mulér, eu ando relapsa em relação ao teu blog, pq ando sem tempo nem pra me coçar, mas hj corrijo isso, vou dar uma lida em tudinho!
Bjo!

Doris Schimitt disse...

Então vamos lá, meus escolhidos são:

Penélope, da Colorama
Crepúsculo, da Colorama
Eclipse, da Big Universo
Amor, da Impala
Absinto, da Colorama

Só pra constar que eu também AMEI:

Mulher.com, da La Pogee
Look, da Passe Nati
Pink Luz, da Mohda
Azul Marinho, da La Pogee

... mas, como estas marcas estão fora do sorteio, não os adicionei.

Agora vou ficar na torcida por mim, pq qse nunca ganho nada em sorteios; qualquer um ficaria chateado, desmotivado, mas não eu, Doris Schimitt!!!

Juliana Abι disse...

Eu adoro a Risqué!
Estranho que as meninas do interior acham que sofrem preconceito das meninas da cidade, dai falam (é, eu sou so interior...)
E tbm são contra as marcas novas da cidades grandes, as vezes nem usam e ja colocam defeito (ai akela marca que ta famosa na cidade grande é ruim, etc etc)
Atitude de pessoa cabeça fechada sabe?
bjão!

Doris Schimitt disse...

Hein????

Belisa disse...

Eu AMO Risqué, amo a Impala, Colorama e Ana Hickmann e todas as "marcas novas da cidade grande".

Porém, como moro numa cidade pequena, essas 5 marcas anteriormente citadas são as ÚNICAS que acho aqui, logo, as ÚNICAS que posso comprar para sortear.

Nunca sofri preconceito das "meninas da cidade", thanks God!

Enfim, fiquem à vontade para fazer UMA LISTINHA DE 5 ESMALTES que vocês gostariam de ganhar.

=***

Pam Machado disse...

Hmmm, interessante! Aí vai:
- Marina - Impala (ainda não tenho, não acho aqui)
- e rosas, roxos, vermelhos e marrons da Ana Hickmann
- Cosmopolitan - Colorama

Os "vários" da Ana Hickmann já incluem bastante para completar, haha.

Beijocas.

Cássia disse...

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PA

cassiafracacio@gmail.com

PRA MIM QUALQUER UM DA Nova Coleção da Penélope Charmosa - Risqué.

Yana Wanzeller Granhen disse...

Azul mega lindããão: Turquesa da Big universo;

Andrômeda tbm da big universo, um rosa forte, muito mais bonito que o rosa chiclete;

Eclipse da big universo, roxo lindo, bem chic, não muito aberto, discreto e com um brilho...;

Verde cremoso, lindo lindo nem tão claro nem tão escuro;

Átria, roxo metálico, lindoooo!

Ah mandei todos da Big porque aqui em Belém, a marca não tem representação! :(

beijocas.

Sol disse...

Olá, gostei do seu blog...vi que tb é novo no meio, rs...vou te seguir e espero vc no meu tb pra nos ajudarmos na interação e divulgação ok?

http://esmalteeunhas.blogspot.com/

Bem, os esmaltes são:
coleção Urban (colorama)
coleção Penélope charmosa (risqué)

Qualquer esmalte que achar destas seria otimo pra um sorteio...

Big: Orion, Matt Plus.

Bjks!

Aléxsia disse...

Turquesa - Big Universo
qualquer um da Big Universo seria ótimo ganhar, pq onde moro não vende BU.
Clean - Passe Nati é lindo

OSP disse...

Sei bem como é morar no interior e torcer que por um milagre algum comerciante visionário compre as cores e as marcas que queremos para revender. Triste :(
As cores que selecionastes estão lindas!
Visitem meu blog: www.naoempelota.blogspot.com
Bjão ;)

Aline disse...

Cleção Atitude da Ana Hickmann, qualquer um! Ainda não vi nem sinal dela aqui no Recife... Nem em shopping, nem no centrão.

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

show - risque
frisson - ana hickmann
pistache - impala
turquesa - big universo
pimenta - ana hickman

Feerkin disse...

Show, Tóquio - Risqué.
New York - AH.
Eclipse - BU.
Sereia - Impala.