segunda-feira, 17 de maio de 2010

Gatinha + Renda Charmosa

Oi, gente!!!

Hoje o post é rapidinho! :D

Primeiramente, gostaria de agradecer a quem me ajudou no post anterior, listando 5 esmaltes que gostaria de ganhar num sorteio. Sim, era SÓ ISSO: fazer uma listinha de 5 esmaltes. Dessa maneira, posso analisar as cores que mais vão agradar e monto um kit que agrade um pouquinho a todas.
Quanto às marcas, tive que fazer a restrição, pois são as que acho com mais facilidade aqui. E quando eu digo que moro no "interior", eu estou sendo irônicaaaaa! Gente, cuidar das unhas e estar antenada com as "tendências" é legal, mas SÓ isso não serve para nada, hein? Ler um pouquinho e saber interpretar textos é fundamental. ¬¬ #ficadica

Entonces, vou organizar o kit e, quando o sorteio sair, aviso aqui no blog e no twitter!!! :D

.................................

Agora, então, a corzinha da semana, beeem rapidamente!

Como a fila anda graaaaaande, resolvi usar 2 esmaltes de uma vez só, pra dar uma agilizada, hahaha!
Eu ganhei o Gatinha (Impala), e mais alguns esmaltinhos, de um bofe há um tempinho, e cada vez que ele me via, eu estava com qualquer esmalte, MENOS com os que ele me deu, hahahaha! Aí comecei a me sentir meio constrangida (aloka que mendiga esmalte pro bofe e não usa, hahaha) e aproveitei que tinha cortado as unhas bem curtinhas de novo para usar um clarinho!

Aí, vi o Renda Charmosa na minha caixinha... me implorando para ser usado... Hahahaha! E resolvi usar os dois pra fazer a fila andar mais rápido! E, também, para testar mais um da coleção Penélope Charmosa, da Risqué.


Passei uma camada do Gatinha primeiro. Como sempre, uma camada não cobre bem. Porém, só queria uma corzinha embaixo mesmo. Depois, aí sim para fazer o acabamento, usei uma camada do Renda Charmosa. Como ele é bem transparente, o Gatinha deu aquela realçada, mas bem de leve.
Para ficar com a cobertura perfeeeeita, acho que deveria ter passado duas camadas do Gatinha, mas assim também já ficou bom.

Ficou suuuuper delicadinho! O Renda Charmosa tem uns brilhinhos super fofos e o Gatinha é um tom de rosinha lindo! Combinação perfeita! Para quem gosta de clarinhos, tá aí uma opção! :D

Como eu ando numa vibe mais colorida e como o bofe já viu que eu usei o esmalte, hahaha, acho que logo vou trocar! :P

Beijocas!!!

5 comentários:

Pamela Machado disse...

Eu adoro esmalte clarinho, mas também ando numa vibe mais escura... to doido nos vermelhos e essa semana tiro o Canoa da Impala para usar o Arranha Céu da Colorama. Doida, doida para usar ele.

Beijos.

Sol disse...

Amei o swache...sem contar que os esmaltes da coleção penelope são lindos...mas eu ainda nao acheiiiiiiiiiiiiii!!! Hunf!

Assim que começar o sorteio quero ser avisada hein...dai te ajudo a divulgar tb...se vc quiser, claro...

Bjks!

http://esmalteeunhas.blogspot.com/

Aline disse...

Lindo, Bel! Uma das minhas resoluções de ano novo foi ousar nos esmaltes e eu tenho adorado essa nova fase! Tem sido divertidíssimo ir atrás de cores novas e voltar pra casa feliz da vida com um vidrinho que me custou tão pouco... Mas meu passado de Renda me condena, os clarinhos são fofos demais! Hahahahahaha!

Beijo.

Sol disse...

Pois é...e olha que seu blog é show de bola...

Mas vamos tentando mudar isso...rs.

Bjks!

http://esmalteeunhas.blogspot.com/

Ana Paula Franke disse...

Ficou lindo na sua mão... Mas eu sou muito branca, então eu acho que esmalte claro fica feio... Mas deve ser apenas impressão minha rssss

Adorei!
BJus