segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Coleções Deusas da Mitologia e Refresh - L'apogée

Buenas, bonitas!!

Hoje vim mostrar as coleções liiiindas que ganhei num sorteio do Twitter da L'apogée! No sorteio, eu ganhei a coleção Deusas da Mitologia. E aí, como surpresinha, acrescentaram a coleção Refresh!!! Muito amor!!! *_*

(para ver as fotos maiores, é só clicar nelas! :P)

Delííícia abrir essas caixas! :D

Coleção Deusas da Mitologia

Coleção Refresh

Swatches de todos os esmaltes.

Todas as cores! :)

Agora vamos aos swatches mais de pertinho. É só pra ter ideia das cores mesmo, ok? Achei esse mostruário de cor lá em Balneário e me realizei, pois odeio fazer swatch de 35 mil cores nas minhas unhas. Porém, na unha fica diferente, ok? Os esmaltes perdem todo o brilho nesse plástico, e a cor na unha pode ficar um tiquiiinho diferente também, já que nossas unhas não são brancas como essas aí.

Na ordem: Alto Mar, Bronzeado, Sorvete, Paixão e Sorvete com top coat Neon, todos da coleção Refresh. Depois: Atena (amarelinho), Aurora, Hebe e Hera (que é mais rosadinho claro ao vivo).

Na foto abaixo, na ordem: Hebe e Hera (que saíram de novo nessa foto), Vênus, Maria do Céu, Iris, Ceres, Cibele, Gaia, Afrodite, Diana e unha em branco no final.

A coleção Refresh tem 4 cores bem deliciiinhas e uma cobertura Neon, que parece aquelas coberturas transformadoras da cor, da Colorama. No vidro parece madrepérola, bem fofo. Eu sempre tenho vontade de usar esses top coats, mas depois que passo o esmalte tenho pena de "mudar" a cor dele. Sou louca.

Já a coleção Deusas da Mitologia tem 12 cores, algumas cremosas e outras metálicas. É uma coleção completinha: tem os básicos vermelhão aberto, rosa pink, rosa clarinho e nude. Pra complementar, tons pastéis bem fofos e tendência desse verão.

As cores são liiiiindas e eu AMO a qualidade da L'apogée e repito: de verdade, é minha marca favorita. São super fáceis de passar, de limpar, têm um brilhão... adoro mesmo.
De qualquer maneira, já estou aqui babando no Hebe, vou usá-lo essa semana e aí dou meu depoimento! :P


Beijocas!!!

4 comentários:

kika disse...

Um blog tão legal e ainda tem essa caixinha de música...coisinha mais 2005.
Algumas pessoas, como eu, acessam do trabalho e nossa, como é legal aproveitar aquela folguinha de 5 minutos pra fuçar na blogosfera e ser dedurado pela caixa de música! Tira essa coisa, amiga ;)
No mais, amei teu blog, conteúdo apaixonante.

Belisa disse...

Ok, Kika, concordo com você sobre acessar do trabalho e levar "sustos", por isso tirarei as músicas, em respeito a você e mais leitoras que também fazem isso.

Maria Eduarda Boaventura disse...

so tenho uma palavra: invejinha! hahaha

Ana Diegues disse...

Amei o Diana... tô numa paixão por azuis! hahaha