domingo, 13 de fevereiro de 2011

Esmaltes Água de Cheiro

Buenas, bonitas!

Na minha última ida a Balneário Camboriú, andei a cidade inteira atrás de esmalinhos diferentes. Fui a lojas de cosméticos, farmácias, camelô e shoppings, e encontrei isso:

Esmaltes Água de Cheiro, Marchetti, Dote, Carey e Glossyblossom.

No geral, não há nada de muuuito diferente daqui. Só há mais variedade de Dote, uma loja possui os pseudo-holográficos da Sancion Angel e no camelô você encontra sempre umas marcas xing-ling diferentes (como esse Carey e o Glossyblossom, que achei lá).

A única "novidade" que encontrei por lá foram esses esmaltes da Água de Cheiro, que a leitora Andreza tinha comentado neste post aqui. Como não há franquia da loja aqui em Blumenau, aproveitei pra trazer os esmaltinhos.

A coleção é composta por 6 cores. Porém, na loja do Shopping Atlântico só tinha o azul. Aí, deixei para ir ao Balneário Camboriú Shopping, pra ver se eles tinham mais cores na loja de lá. Dei sorte, eles ainda tinham o azul, o rosa e o nude, e eram os últimos. :)

Embalagem.

Comprei o rosa e o nude. A vendedora foi super simpática (aleluia, né? Tá difícil achar vendedora que te atenda bem!), disse que já havia usado o rosa e tinha adorado. Bom, duvido que ela teria me dito que achou ruim, mas tudo bem, rs! :P Valeu o bom atendimento.

Rosa Chock e Nude Chic.

Achei as embalagens super bonitinhas e adorei as caixinhas. Eu adoro esmaltes que vêm em caixinhas! *_*

Duas camadas, sem top coat.

Ok, as cores não são nenhuma novidade, mas eu gostei, pois uso muito essas cores. O Nude Chic é puxado pro rosinha e é phyno, estou louca pra usar. Já o Rosa Chock é bem pink e vivo, perfeito pra quem gosta de rosa, como eu. :)

Os dois cobriram bem com duas camadas e ficaram com um brilho legal. Mas, vale lembrar que testei nessas unhas de mostruário. Quando eu usar nas minhas, conto pra vocês! :)

Beijocas!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Nossa que novidade legal, os esmaltes são lindos e as embalagem super estilosas

Unknown disse...

éé verdade, hj em dia é dificil achar vendedora simpatica :/

mas adooreii esse nude!! que cor linda!!

adorei o blog, já estou seguindo!
beijinhos

Daniele disse...

Tô louca pra experimentar, mas ainda não dei de cara com eles por aqui.. rs

estou te seguindo flor.

bjo
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Marcelle disse...

Garota, vim conhecer seu blog e AMEI!! Que blog gostoso de ler, todo clean! Virei fã.

Ahh- e claro- adorei o nome dele. Suuper criativo.

Beijos,

Marcelle

Blog CRAZY 'BOUT NAILS- ESMALTE-SE!!
http://crazyboutnails.blogspot.com