segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cor da semana e novos filhotes!

E aí, esmalteiras????? Tiveram uma Páscoa supimpa? Muito chocolate? Não vão se entupir de doce, hein? Faz mal pro organismo e, consequentemente, para as unhas! :P

Entãoo, hoje quero mostrar para vocês a corzinha da semana e uns esmaltes que comprei na Panvel.

A cor que eu escolhi foi Expresso, da Risqué, por ser cor de chocolate. Páscoa, chocolate, hã, hã, entenderam? Aham. Bem clichê. Mas agora os marronzinhos/cinzas estão em alta por causa do Particulière, da Chanel, então a gente já pega carona também, hahaha!
Expresso - Risqué

A cor é lindaaa e, para chocólatras como eu, dá vontade de comer! Dependendo da luz, ela fica mais escura ou mais clarinha, e tem um brilho dourado bem tchãns! Por ser esmalte escuro, combina com tudo e fica mais phyno, né? Larguei o lado drag da força e vou ficar uma semana tentando bancar a séria, hahahaha!
Pra passar, foi aquele esquema de sempre: amoooo Risqué! Duas camadinhas sem estresse, fácil de limpar e secou rapidinho. Tem umas leeeves bolinhas, mas isso eu não sei dizer se é por causa do esmalte ou pelo jeito que eu passei. Anyway, nada demais. :D

Aí no domingo eu fui abrir o Ferrero Rocher que eu ganhei e tchããrãããã! A unha ornaaando com a embalagem do bombom, fui obrigada a fotografar, hahaha!

Ton sur ton, hahaha!

Agora resta saber se eu vou aguentar ficar uma semana com essa cor fechada... rs! Ainda mais depois das comprinhas da semana!!!! Look:
Grape e Côte D'Azur - Panvel, Raisin Rage - Revlon, Cobertura Transformadora
da Cor - Colorama, Orquídea, Tulipa e Vermelho Rouge - Avon

Amigãs, ba-beeeei na seção de esmaltes da Panvel! Não, não tem muuuita variedade, mas tem uns achadinhos, sabe (não se esqueçam que estou falando de Blumenau - SC, onde é difícil achar algumas coisas!)? Tem vários produtos legais para cuidado das maõs e pés, além de toda a linha de esmaltes da Panvel que é tuuudo, e achei Revlon!!! \o/ Tá, tinha uns 3 esmaltes de coleção velha, mas TINHA! Hahaha! Optei pelo Raisin Rage, pois a cor é linda e eu não tenho nenhum parecido aqui. :)

Quanto aos esmaltes da própria Panvel, a Doris me mandou 3 de Porto Alegre, eu usei todos e gostei muito! Aí, quando vi que eles tinham eeeesse roxo e eeeeesse azul, fui obrigada a comprar, né? Mas ainda não sei como fica na unha, outra hora faço os swatches e posto aqui!

O da Revlon também nunca usei, não posso falar nada, a não ser que achei a cor linda. Achei o pincel meio minúsculo, mas preciso usar mesmo pra ver qual é.

A Cobertura Transformadora da Cor, da Colorama, comprei pra testar. Vi vários swatches em tooodos os blogs, mas nada como ver na própria unha. Eu escolhi Reflexos Dourados, por ser mais neutro, mas tem também furta-cor, rosados, violetas e azulados. Opção boa pra dar um up e uma renovada no esmalte!

E os da Avon chegaram essa semana (não, eu não achei na Panvel). Ok, eu sei que eles estão lançando a coleção nova e eu comprando coleção "velha", mas, pra ser bem sincera, não gostei das cores novas, achei mais do mesmo. Poxa, todas as marcas inovando, lançando cores baphão, e a Avon lança uns vermelhinhos e roxo fechado? Não gostei! Não que as cores tradicionais devam sair de catálogo, mas oferecer SÓ isso é perder oportunidade de venda (falou a empresária, vendedora, marketeira e publicitária: Belisa Santos, hahaha). Mas acho mesmo que eles deixam de atingir um grande público ao lançar maquiagem e esmaltes sempre neutros. Maquiagem mesmo, já abandonei Avon e Natura. Enquanto eles lançam sempre a mesma coisa, a Contém 1g e a Yes! têm sombras vermeeeelhas, amarelas, rosas, enfim, mega coloridas. Assim, vendem para as clássicas, mas também vendem pra quem curte COOOOR!

Entonceees, é isso! Essa semana também vou postar uns swatches de esmaltes da Impala, um mais fofo que o outro!

o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o Expresso. Acho lindo esmalte com brilho nos outros, mas não consigo gostar em mim.
A manicure acabou de sair aqui de casa, pintei de Arábia para o evento de amanhã e, Dio, que esmalte LINDO! Chique demais!
Nunca usei esmalte da Panvel, nem da Revlon.
Tenho o Tulipa da Avon, amo ele, parece o Desejo da Risqué. O Orquídea é lindo demais, ele com oMatt Plus da Big Universo é tudo de lindo, experimente!!!
Eu gostei da nova coleção da Avon, mesmo que seja mais do mesmo. Gosto porque AMO a durabilidade dos esmaltes da Avon... então já era, porque já comprei os 3 da nova coleção. O Paixão tem swatch no meu último post agora no blog, o Sedução e o Atração ainda não pintei. Achei o Sedução bem parecido com o Turmalina da Risqué, talvez o da Avon seja um pouco mais fechado, mas lindo igual.

Beijos.

Arte Unhas disse...

Esse Expresso é tudo de bom! Pena que o meu foi-se todo =( e ai ainda não achei outro.... oh vício! Bjus e parabéns pelo blog.

Flávia
www.arteunhas.com