sexta-feira, 21 de maio de 2010

Marilyn - Impala

Buenas!!!!

Eu não disse que o esmalte clarinho não ia sobreviver na minha mão? HAHA! Pois então, como queria uma corzinha mais tchãns e como queria me distrair um pouco também, fui olhar minha caixinha e decidir quem seria o escolhido da vez. Eu costumo escolher de acordo com meu humor, com o clima, com as ocasiões... Às vezes entro na fase dos clarinhos, às vezes a seriedade impera e caio nos escuros clássicos... Mas agora ando numa fase colorida - e acho que isso é um bom sinal, hahaha!

Então olhei, olhei, olhei e decidi usar o Marilyn, da Impala.


Eu não consegui retratar a cor fielmente em NENHUMA das fotos! Já estava quase virando cambalhota com a câmera, tirei foto no sol, na sombra, na luz fria, na luz quente, na rua, na chuva, na fazenda, numa casinha de sapê, mas NADA. Aí saiu rosa, mas ele puxa pro magentaaa, bem mais lindo!

Vejam que nesse link AQUI, ele parece roxo, mas essa também não é a cor dele. Fica alguma coisa entre essas duas fotos. Usem a imaginação, hahahaha! E, caso você tenha esse esmalte, me ajude com a descrição da cor nos comentários, ok? Hahaha! :P


A minha relação com os esmaltes da Impala é muito conturbada, hahaha! Adoro a variedade de cores, AMO a embalagem simples e que prioriza a cor, mas na hora do uso, é sempre "uma caixinha de surpresas" (#JosephClimberModeOn). Costumo sofrer pra passar, muitas vezes fica bem ralinho, às vezes borra um monte... Mas eis que, tchããrããã, o Marilyn foi um amor só! s2

Primeiro, com uma camada ele já cobriu SUPER bem, algo que jamaaaais tinha acontecido comigo ao usar Impala. Depois, na segunda, ele ficou ainda mais lindo e brilhando muuuito, do jeito que eu gosto!!! *_* Pra melhorar, limpar foi super facinho e secou rapidinho! E a cor, repito, apesar de "infotografável" e indescritível (para leigas em cor, como eu), é LINDA!


Acho que essa última aí chega um pooouco mais perto, mas aindaaa não é (oi? detalhista? eeeeeu?)! Enfim, fixem-se no "É LINDA" e pronto! Hahahaha!

E, gentee, como eu já disse antes, eu AMO unhas curtinhas, e amo mais ainda com esmaltes mais fortes! Fica tão, tão, tão... Tão chique, tao fino, sei lá! Eu babo com unhas curtinhas (desde que bem cuidadinhas, néam?)!
Eu sempre deixava crescer meeetros e ficava com aqueele unhão! Mas o tamanho das unhas era proporcional ao número de vezes que elas quebravam. ¬¬
Aí, quando comecei a estudar Música, aboli de vez, pois para tocar flauta doce você PRECISA ter a unha do polegar esquerdo curta. Aí, né, uma unha curta e nove grandes, não rola. E para tocar teclado você precisa de todas curtas de vez, aí fui lá, peguei a tesourinha e acabei com o unhão. E sou muito feliz até hoje. Hahaha! Virei uma apaixonada e uma defensora dos cotoquinhos. :D

E é isso, meu povo! Se joga no Marilyn!!!! o/

E amanhã eu volto com a coleção Penélope Charmosa! :D

Beijocas!

4 comentários:

Mais Esmalte disse...

ADOREI! Nossa seu blog é muito fofinho e esse esmalte é muito bonito!

Continue assim!

Renata

Aline disse...

Defensoras de unhas curtas (2 membros)! Também adoro, Bel! E penso a mesma coisa: fica fino!

Linda a cor!

Beijo!

Luciana disse...

Adoro esse esmalte, é lindo!

Bjos,

Lu
www.sacolando.com.br

Pam Machado disse...

Eu amo unhas curtas também, mas vou confessar uma coisa que confessei para poucas pessoas: tenho preguiça de cortar as unhas. E pior: morro ainda mais de preguiça para lixar! ARG! Aí elas vão crescendo e eu só corto quando uma quebrar, haha (o que dura um mês no máximo!).

Mas, adorei a cor do Marylin, adoro cores indefiníveis, adoro! :D Muito lindo! Amo rosas e seus derivados, amo!